Quando começamos, em novembro de 2012, éramos uma família (veja aqui). Ainda somos, mas agora, uma família um pouco mais expandida. A familia cresceu. Mas você pode perceber que continuamos no controle de todo o processo de produção. Cada peça que vai no pacotinho foi criada em uma sequência limpa, respeitosa, amorosa e feliz. Porque todos nós amamos o que fazemos e nos divertimos muito para entregar produtos com qualidade e boas energias. Cada rolinho, cheio de amor e carinho!

Quer nos conhecer um pouco mais? Venha!

Marina Ribeiro
Gestão geral e marketing
Empreendo por vocação e teimosia. Já passei por empresas de médio e grande porte, tanto do setor público como do privado, mas é nos meus empreendimentos que eu me encontro. Sonhava em ter uma empresa online e que fosse exatamente como eu queria. Que tivesse o propósito e os valores nos quais eu acredito. Estamos caminhando para ela.

Simone Wiater
Produção e modelagem
A Simone já está conosco há alguns anos. Ela é responsável pela modelagem das roupinhas que seu bebê veste. A Simone tem confecção no DNA, é talento de família, e atua nesta área desde sempre.

Uma vez ela nos falou que tinha um desejo de criar uma linha mãe-filha. Pois não é que nosso propósito é empoderar mulheres? Desse desejo nasceu a marca Ci (conheça aqui). Ci significa mãe, mulher em tupi guarani e tem o som de Simone.

Rita França
Produção e costura
A Rita está na Marré deci desde 2014, e estamos juntas, em busca do body ideal, por todo este tempo. Ela tem seu próprio ateliê e trabalha conosco como prestadora de serviço.

Mas tinha mais gente naquela família que iniciou a Marré deci, lembra? A Luisa resolver se dedicar a outra empresa. Marta agora auxilia remotamente, pois se mudou para São Paulo. E a caçulinha, Paula, que está finalizando o curso técnico de informática, presta consultorias na área de desenvolvimento web. E, claro, não podia faltar a Boo, que continua muito rabugenta!

Junto conosco estão ainda a Linara da Li Laços e o Guilherme da Doutor Feltro que produzem os acessórios. Eles são fornecedores, e têm suas próprias marcas.

Desde a primeira produção, a Dayana da MSR Serigrafia, é quem serigrafa nossas roupinhas. A Iveti do Portal do Bordado é quem borda.

E, claro, as nossas apoiadoras incondicionais de sempre: Ananda (Projeto de Mãe), Isabela (Para Beatriz), Bárbara (Indiretas Maternas), Alessandra (Farmale). Sem elas não sei se existiríamos!

As mais novas integrantes: Natalie (Lá em Casa é Assim), Julia (Vegana é a sua mãe), Raisa (Nerdivinas).

Seguimos em nosso propósito de melhorar a cada dia e trazer mais e mais pessoas para o lado negro da Força, não... pera... para perto de nós.