O seu pacotinho será enviado de acordo com a sua escolha no carrinho, no fechamento de seu pedido.

Nós trabalhamos com a Total Express, com a ASAP Log e eventualmente com a JadLog. Podemos utilizar os Correios caso o seu CEP esteja fora da área de atuação das transportadoras. 

Para tirar dúvidas com relação às transportadoras, pode nos chamar no WhatsApp ou por e-mail, estaremos prontas para responder alguma questão que não tenha sido abordada.

O rastreamento das encomendas pela Total Express está neste link aqui. O rastreamento dos Correios e das demais transportadoras você receberá por e-mail.

POLÍTICA DE FRETE GRATUITO:

A loja oferece frete gratuito. Veja os valores:

Destinos no estado do PR o frete será grátis para compras acima de R$120,00

Destino para os estados RS, SC, SP, RJ, ES, MT, MS o frete será grátis para compras acima de R$180,00

Para os demais estados o frete será gratuito para compras acima de R$200,00

O frete gratuito não se aplica para os móveis e móveis de brinquedo. Nestas categorias não há frete gratuito.

PRAZOS DE ENVIO:

Os produtos à pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis depois da confirmação da compra.

As peças sob encomenda serão produzidas depois da efetivação de sua compra. Isto estará sempre indicado no site, na descrição do produto. Teremos, para estes produtos especificamente, prazos diferenciados para realizar a postagem. Veja as descrições!

ATENÇÃO: Será sempre considerado o maior prazo para envio, no caso de pedidos com produtos sob encomenda.

ENTREGAS:

Nós monitoramos as entregas e buscamos proativamente resolver quaisquer problemas. Mas como a entrega é terceirizada, algumas vezes podemos não perceber algum problema. Por favor, entre em contato caso esteja em dúvida..

Caso sua encomenda não seja entregue, entre em contato conosco. Juntos verificaremos o problema e encontraremos a solução.

Algumas dicas para garantir que seu pacotinho vai chegar no prazo:

- se for presente, coloque o nome da pessoa que vai receber o pacote. As portarias não recebem se não identificam o nome do morador.

- se a entrega for em local com vários departamentos, especifique bem quem deve receber, o nome da pessoa que trabalha no local, se possível o nome de quem vai receber.

- certifique-se de que haverá alguém para receber a encomenda, se não houver ninguém no endereço eles não podem fazer a entrega, você pode cadastrar vários endereços no site, escolha um que tenha uma pessoa para atender, e não esqueça de especificar o nome dessa pessoa.

Serão feitas até 3 tentativas de entrega. No caso da encomenda retornar por não haver condições de entrega, faremos novo envio, porém este segundo envio deverá ser pago (ou pago novamente) pelo cliente. 

DÚVIDAS:

Para entrar em contato conosco, utilize o formulário de contato, o e-mail [email protected] ou WhatsApp 41 3089-5672. Teremos prazer em conversar com você!