

Camiseta para bebê, com estampa para os programadores e programadoras que estão começando, de mangas curtas e longas. A malha é 100% algodão, macia e fresquinha! Tudo para o maior conforto da cria.
Nada melhor que uma camiseta estampada no guarda-roupa da cria, dando uma elaborada a mais no look! Uma peça que facilita a vida, na hora de vestir a cria pra dormir, brincar, sair de casa, qualquer que for a atividade! Não pode faltar!
Camiseta em malha 100% algodão, com estampa para as crias que estão começando, com mangas curtas e longas. A malha é super confortável e fresquinha, macia e com uma modelagem que deixa a cria brincar sem nenhuma preocupação. Ela tem um botãozinho no ombro pra facilitar na hora de vestir.
Você também vai gostar