A roupa de bebê é muito especial. Ela tem duas características: ela é pouco usada e muito amada.

Pouco usada porque o bebê cresce rápido, utiliza uma peça por um período de meses, em torno de 3 meses. Por mais que essa roupa seja lavada muitas vezes, se ela tem qualidade, vai estar praticamente nova.

Muito amada porque os significados desta fase são muito grandes. Todas as memórias são apreciadas, todos os objetos relembram. É um período intenso, de surpresas e encantamentos. É frenético e quando nos damos conta, passou! Então nos agarramos a tudo que possa segurar as memórias.

Essas roupas podem ficar na espera do segundo, terceiro filho. Ou vão para o priminho. Ou para aquela amiga querida. Assim podemos reviver alguns momentos, através da roupinha.

A roupa infantil, de 2 anos em diante, tem uma vida bem maior. Ela não se conserva como a do bebê, porque a criança brinca muito, suja muito e usa a roupa por um ano ou mais.

Nos dois casos temos a oportunidade de reusar. Com os bebês porque a roupa ainda está em condições de uso. Com as crianças porque elas têm uma necessidade maior de “roupas para bater”, roupas para brincar.

O bechó da Marré deci é a forma que achamos para ajudar você a reutilizar, dar novo significado às peças que a cria já utilizou. Ao mesmo tempo, você tem a oportunidade de adquirir peças por valores monetários mais baixos, mas com valores de sustentabilidade e consumo consciente. Enviando suas peças você pode trocar por outras do Brechó ou por peças novas da loja.

Conheça as peças disponíveis para compra no nosso brechó, clicando aqui.

Saiba como enviar suas peças para serem revendidas na loja, clicando aqui.