Sobre brinquedos e estereótipos

A internet nos modificou, modificou nosso comportamento e redimensionou as forças dando voz aos indivíduos. Ainda estamos engatinhando neste aprendizado, mas alguns resultados já podem ser vistos.

A Pessoa do Ano de 2017 da revista Time são The Silence Breakers uma demonstração de como a facilidade de comunicação pode gerar a união em torno de uma causa e modificar o padrão.

A indústria tem que reagir. Impulsionada pelos novo modelo de consumidores, precisa atender exigências e não apenas colocar os produtos que deseja no mercado. Essa é uma clara demonstração do poder do indivíduo. Abrem-se as possibilidades. Circula a informação.

Esse é um momento único, precisamos trabalhar sério, porque estamos criando uma nova sociedade. O que fizermos agora terá seu reflexos no mundo de nossos filhos de uma forma muito mais concreta e efetiva do que as gerações anteriores às nossas.

Temos, abaixo, dois comerciais da máscara do Hulk. O primeiro de 2008 e o segundo de 2017. Comparar os dois vídeos vai dar uma ideia da dimensão das mudanças pelas quais estamos passando. E que continuemos a mudar para melhor!

Em 2008:

Em 2017:

 

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.