Criança precisa de conforto, principalmente bebezinhos que dormem suas sonecas, acordam, mamam e dormem de novo. Mas também gostamos de ver os pitoquinhos vestindo uma roupa bonitinha. Os modelinhos tradicionais já não agradam tanto, e queremos mais do que os tons pastéis que a indústria usualmente utiliza para roupas de bebê.

Body de bebê de manga longa, com estampa da Frida Kahlo. Calça de modelo harém, cinza mescla, em cotton. No canto superior direito, bola sensorial colorida.

Tem algumas peças que são chave no guarda-roupa dos pequenos. As famosas peças coringas ajudam a formar vários conjuntinhos sem muito esforço e, o principal, sem tomar muito tempo. Itens mais básicos, sem muita estampa e penduricalhos nos permitem apostar em cores chamativas, mantendo o visual animado e diferente, sem cair na rotina da calça preta e camiseta branca (uma ótima opção para o dia-a-dia também).

Camisetinha de manga curta, de algodão, com botão de pressão no ombro direito. Calça no modelo harém, cinza mescla, de cotton. No canto superior esquerdo, uma faixa de cabeça com um laço em tecido verde, estampado com pokemons.

Trouxemos três arranjos com a mesma calça. Sabemos que em geral a calça fica apenas algumas horas no bebê antes de ser vítima de um escape qualquer. Por isso é sempre bom uma basiquinha. Essa calça de cotton é uma ótima escolha para peça coringa.

O tecido é um pouco mais firme, mas ainda assim é super confortável e a cor cinza mescla combina com o arco íris todinho. Como não tem detalhes chamativos, dá pra abusar nas cores e estampas do que vai em cima.

Lembre-se dos acessórios, são ótimos para dar uma graça a mais: gorrinhos, laço de cabeça, suspensório, babador bandana

Body de bebê vermelho, de manga curta, com estampa de um distintivo da série Star Trek. A calça é no modelo harém, na cor cinza mescla, de cotton. Acima do body, um gorro de malha cinza com listras vermelhas finas.

Mais uma dica: na loja, ao final da página do produto, existem algumas opções de roupinhas para combinar. Essas peças são pensadas previamente para compor um conjuntinho com a peça que você já havia selecionado! É claro que você não deve ficar limitado a escolher apenas entre as peças que aparecem por ali, mas fica a nossa dica para te ajudar!

Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.