Tudo o que vai, volta

Resíduos para aproveitamento

Nosso objetivo com este texto é mostrar que você pode ficar tranquila quanto consome produtos da Marré deci. Trabalhamos muito, e com muito amor, para que a roupa de seu bebê seja confortável, tenha qualidade, seja sempre melhor, mas, mais do que isso, trabalhamos com o propósito de empoderar. Empoderamos porque trabalhamos roupas sem diferenciação por gênero, porque temos muito carinho ao cuidar de você, que cuida do bebê, e porque escolhemos pessoas e fornecedores com muito cuidado. Você consome com segurança, sabendo que o produto foi concebido e produzido com respeito. Respeito pelas pessoas envolvidas no processo produtivo, pelo meio ambiente e pelo futuro. A produção é pequena, mas geramos resíduos, claro. Embora façamos sempre o melhor uso dos materiais, não há como utilizar 100%. Sobram retalhos do corte, sobra papel de modelagem, sobram sacos plásticos de embalagem. Guardamos tudo para dar destinação adequada, de forma que o lixo seja mínimo.

E o que acontece é que todo amor que vai, volta. Volta para nós o carinho que você dedica à Marré deci, o respeito pela nossa marca e pelo nosso trabalho. E se aproximam pessoas maravilhosas. Clientes, fornecedores. amigos. Uma destas pessoas nos ajudou a destinar os resíduos de tecido.  Nosso muito obrigada, Delphy!

Acompanhe pelas fotos e sinta-se responsável por mais esta produção. Não está a venda na loja, mas se você comprou uma de nossas roupinhas, você contribuiu para que mais uma criança, além da sua, tenha uma roupinha. Olha que graça!

 

Outras pessoas também doam e o pessoal trabalha muito:

Agora falta contar quem são as pessoas responsáveis por esse trabalho maravilhoso. Existe uma oficina de costura na Casa de Fortalecimento da Fé Dr. Roberto Silveira e é lá que a magia acontece! Para quem ficou curioso a respeito do local, e quer mais informação, segue um folder e o link para a página deles no Facebook. Se puderem e quiserem, podem colaborar e participar.

É uma casa de ações sociais sem vínculos religiosos que visa promover trabalhos voluntários em vários setores, formando uma corrente do bem.
É uma casa de ações sociais sem vínculos religiosos que visa promover trabalhos voluntários em vários setores, formando uma corrente do bem.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.