Quem quer saber precisa perguntar

pesquisa

Anda sentindo nossa falta? Mãe e pai sabem, silêncio significa que tem gente aprontando, verdade?

Sim, estamos aprontando! Na história da Marré deci, temos sido mais ouvido e coração do que qualquer outra coisa. Procuramos ouvir, entender, aprender para poder entregar o produto mais próximo possível daquilo que você deseja. Trabalhamos para que cada um dos seus contatos conosco possa ser uma experiência positiva. Falhamos algumas vezes, mas aprendemos, e temos o firme compromisso de continuar a aprender.

Nosso norte é o empoderamento. Com este objetivo realizamos desde a escolha de fornecedores, em uma cadeia produtiva responsável, sem exploração, até o atendimento que prestamos para você, cheio de cuidado e com foco na resolução.

Para este difícil ano de 2016 resolvemos desenvolver novos produtos, com modelagens diferenciadas e inovadoras no mercado nacional. Também teremos novas estampas, novos materiais e promoções. Isso porque queremos você ainda mais perto da gente!

Mas quem quer saber precisa perguntar. É você que precisa nos dizer! Neste último mês desenvolvemos e enviamos por e-mail uma pesquisa dividida em três categorias (clique para responder):

Já recebemos algumas respostas que nos deram muita informação, aprendemos coisas legais. Mas, acho que podemos aprender mais… talvez você não tenha recebido nosso e-mail! Queremos saber de você também! Responde, conta para nós o que você precisa, qual seria uma loja dos seus sonhos, quais produtos estão faltando para você e seu bebê. Quem sabe conseguimos viabilizar alguns deles?

E olha, no final da pesquisa tem um link para você baixar uns quadrinhos. Você imprime e cola na porta do banheiro, seu quarto, seu escritório, onde mais achar que deve. Vai por nós, serão muito úteis, além de divertidos. É uma forma de agradecermos o tempo que você investiu na Marré deci.

Escolha agora uma das categorias de pesquisa em que você se enquadra e responda. Se não tem cadastro ainda, escolhe a última opção, aproveita e já se cadastra! É rapidinho!

E aguarde as novidades quentinhas que estão vindo aí.

Marina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.