Papais participando – que bacana!

Repost, porque tem novo curso: vai acontecer nos dias 06 e 07 de agosto. Vamos participar?

Passar por uma gestação transforma todas as mulheres. É um período em que as emoções afloram e se misturam num turbilhão. Sentimo-nos tristes e alegres, medrosas e poderosas, tudo ao mesmo tempo e com a mesma intensidade.
O corpo se modifica, a gente amadurece. Fica nervosa, chora até com propaganda!
E a experiência do parto é inesquecível. O primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira mamada daquele serzinho, alvo do maior amor do mundo, o amor de mãe.
Tudo isto a gente vive em um prazo tão curto! Nove meses para assimilar esta loucura toda! É claro que a gente precisa da companhia de outras mulheres. Para trocar experiências e saber se “com você também é assim”.
Esta semana eu tive contato com a psicóloga Liliam Gusso. Ela faz parte do CEMUC – Centro de Apoio às Mulheres e aos Casais Grávidos, e membro da equipe que administra o Curso para Casais Grávidos em prol do Parto Humanizado. Este curso existe desde 1955. Já participaram dele mais de 17mil pessoas. Como não ficar encantada com isto?

Informação é o que a gente mais precisa

Todo um grupo de pessoas envolvidas em informar, tranquilizar e ensinar as novas famílias. Você que é de Curitiba ou daqui de pertinho, acesse o site do CEMUC, envolva-se e conheça. O curso é gratuito conforme aconselhado pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Serviço:
Curso para Casais Grávidos em prol do Parto Humanizado
Próximo Curso:
DATA: 06 e 07 de agosto de 2013
HORÁRIO:  20h00 – 22h30
LOCAL: Sociedade Paranaense de Pediatria
Rua Desembargador Vieira Cavalcanti, 550 – Mercês
Telefone: (41) 3248-7609

Marina

Category
Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.