2 de novembro de 2017

Muitas e Marré deci

O Projeto

Este programa que faz parte da ideia original da Marré deci. Já trabalhamos com ele há algum tempo com algumas amigas do coração, agora vamos fazer funcionar para valer! (obrigada a vocês que confiaram na gente este tempo todo em que estivemos ‘no fio do bigode’)

Quando escolhi o nome da loja, foi pela sonoridade, mas eu fui buscar a origem. E encontrei em um blog da internet que marré deci teve origem em um nonsense (que eu adoro!), mas que com o tempo, lá na Idade Média, misturou-se com a corruptela do nome Maria (Marie) ou talvez de marionete. Ficou, em um entendimento livre: Maria está neste jogo.

Isso significou muito para mim, pois era exatamente o que eu queria: um jogo em que Maria estivesse presente. Essa maria a que me refiro seria um símbolo para mulher (não o conceito religioso).

Esse é um jogo de mulheres. E eu acredito que podemos. Podemos ser maiores e melhores. Podemos criar um mundo melhor para nossas crias!

Nosso trabalho é lento, é de todo dia. É mudando pontos de vista, mostrando alternativas para nossos filhos e nossos vizinhos. Mas precisamos jogar o jogo da vida, também. E para isso precisamos sobreviver. Estou convidando vocês para participar de algo que pode reverter em renda. Chamei o projeto de “Muitas e Marré deci” – que ficaria sendo: Muitas e maria neste jogo.

Porque com um pouco de dinheiro no bolso, podemos fazer o resto tudo com mais tranquilidade!

Se você tem interesse em participar deste projeto, divulgando os produtos e recebendo comissões pelas vendas, mande um email para nós (marre@marredeci.com.br) para começarmos a nossa conversa!

Este projeto é do coração e prometo empenho máximo.

Um abraço bem apertado!

Marina