Imagine a paz ou Mix de dia da árvore, Rock’n’roll e primavera


E hoje é dia da árvore. Só que todo mundo só fala em rock, afinal Rock in Rio rolando a toda, nem tem como evitar.

Resolvemos juntar tudo isto e mais a nossa vontade de que o futuro seja muito, muito melhor. Achamos que repostar este texto  envolveria tudo. Certo? Árvore, Yoko Ono e desejos de um mundo melhor! Bom início de primavera para você!

É difícil encontrar alguém que não goste dos Beatles. O quarteto de Liverpool teve uma existência breve, até. Foram 8 anos, mas marcaram de maneira inquestionável a história da música, dos costumes, dos relacionamentos e, de certa forma, a história de cada um de nós.

A aceitação não é tão unânime quando a gente fala da Yoko Ono. Daí o pessoal já torce um pouco o nariz. Mas a gente foi dar uma pesquisada e achamos, no site que a Yoko mantém, uma coisa muito legal. É uma proposta diferente, que tem a ver com bons desejos, boas vibrações, e isto é coisa de mulher e de mãe!

Ela está propondo a criação de árvores de desejo. Olha que bonito que fica:

Vamos copiar as instruções do site dela:

Faça um desejo;

Escreva em um pedaço de papel;

Dobre e amarre em torno do tronco ou galho da árvore dos desejos;

Peça aos amigos para desejarem também!

Continue desejando, até que a árvore esteja coberta de desejos.

 

Você pode mandar a imagem por e-mail para ela, mas a gente pensou aqui que seria uma ideia muito bacana para quem está esperando o bebezinho. Começar uma árvore junto com a concepção ou o nascimento do bebê e continuar desejando pela vida toda!

Bons desejos para você!

Marina

Post Navigation