We_Can_Do_It!

Escrevo muito feliz. Esta foi uma semana incomum. Não se bem qual ciclo se fechou e qual se iniciou, só sei que vínhamos acompanhando muitas amigas em suas novas empreitadas e, surpresa! esta semana TODAS finalizaram e lançaram seus projetos. Projetos empreendedores femininos e de mulheres com prole. Mulheres jovens, poderosas. Então vou levar você a cada um destes projetos, para te inspirar, para mostrar que você pode, basta dar o primeiro passo. E porque o orgulho das minhas amigas me domina e eu tenho que “botar para fora”!

Loja da Balzaca Materna

A minha amizade com a Dani foi presente da Isa Kanupp e da Coca-cola. Foi por conta da Isa que fui ao evento da Coca em que conheci a Dani. Nunca mais nos desgrudamos! Temos uma parceria gostosa, que envolve trocar experiências, falar dos filhos  e empreender. A loja da Dani, veja só!, é a cara dela: cheia de personalidade e estilo, carregada de princípios, de valorização do indivíduo e principalmente de amor. Visite e me conte se não é assim!

Loja Projeto de Mãe

Esta querida da Ananda também foi presente da Isa! Dá para acreditar? A Isa do Para Beatriz nos ajudou a encontrar algumas mães para responder um questionário sobre o nosso recém lançado site (continua nos ajudando, por sinal, em muitos momentos, porque a Isa tem este poder de agregar) . A Ananda foi uma delas. E também foi uma ligação muito bacana, a nossa. Ananda tem uma personalidade muito forte. Quer muito e realiza! Pois não é que a menina juntou todo mundo em um lugar só? Pode isso? Só com muito, muito amor.

Empreender Materno

Conheci a Bárbara comercialmente. Produzimos algumas peças que ela comercializa na Puxunga. Ganhamos de presente uma participação no Indiretas Maternas. Tem sido extremamente gratificante trabalhar com ela, e nosso envolvimento só tem crescido. O que eu não sei é quantas horas tem no dia desta mulher. Contou só aí na frase de cima? Já são dois empreendimentos, e sei que ela ainda tem outros. Mas ela fica satisfeita? Não, claro que não! Mãe de duas fofíssimas, ainda quer colocar mais pilha nas mães e criou um espaço para agrupar, incentivar, orientar, mães interessadas em empreender. E isso, não é amor?

Estes 3 projetos, que estivemos acompanhando desde a concepção, nasceram esta semana. Partos normais, humanizados. Eu me sinto a vovó deles todos! Acompanhe. São projetos que tem base no amor!

Eu falei tanto de amor, porque quero recomendar um post para você, sobre o amor. Está no Blog da Universidade de Harvard e foi escrito pelo pensador Humair Haque, de quem eu gosto muito.  Eu gostaria de ter escrito este texto.

Marina

Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.