E 2016 finalmente termina!

 

“Pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me em encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente desconhecido à minha frente” Isaac Newton

Por causa de nossa não aceitação de estereótipos, temos dificuldades com algumas datas que são muito tradicionais e que não costumamos comemorar. Ao invés de falar sobre o natal, este final de ano, decidimos homenagear um dos grandes cientistas que a humanidade produziu: Isaac Newton.

Ele nasceu no dia 25 de dezembro, de acordo com o calendário Juliano, na Inglaterra. Trabalhou nos campos da matemática, física, alquimia. Criou a Lei da Gravitação Universal, as leis da mecânica e escreveu muitos livros. Foi respeitado como nenhum outro cientista e sua obra abriu fronteiras para outras áreas do conhecimento.

Achamos que nossa homenagem seria justa, uma vez que valorizamos o conhecimento e a ciência.

Terminamos 2016, seguimos confiantes e esperamos, seguindo a Lei da Gravitação elaborada por Newton: que a gravidade nos atraia em 2017! 

Beijos de todos nós  da Marré deci!

Powered by Rock Convert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.