zoo

Inspirar: colocar para dentro, perceber novas ideias, assimilar um novo caminho, uma nova intenção.
É o momento em que uma música nos toca de forma diferente. Que lemos um livro – ou talvez, relemos – e as palavras cabem tão certo dentro de nós, encaixam-se em nossa percepção. E algo novo surge.
Quando observo minhas filhas, sinto meu coração encher-se como um balão. Como numa profunda inspiração acompanho o modo e ritmo com que crescem e eu aprendo. Aprendo como ser diferente, como ver coisas de forma diferente. Como existem novas alternativas e como é bom compartilhar esta grande viagem com quem a gente ama.
Reconheço algo de meu em cada uma, e inspiro-me na forma como elas tratam este pedacinho de mim. E modifico-me a partir delas.
Esta é a minha história de inspiração. E é a história que cada um de nós podemos construir, dentro de nós mesmos, dentro de nossas casas. Valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e aprender com elas, descobrir nelas uma fonte de criação.

Marina

Category
Tags

5 Responses

  1. Que lindo… Está aberto p/ o novo, nunca deixar de aprender. Minha filha tem 5 anos, mas não deixo de me emocionar com pequenas coisas que ela faz.
    Filhos, reflexo dos pais… Lindo <3
    Bjs

    #Históriasdevidaquenosinspiram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.