Ano do Cão – 2018

O calendário chinês obedece o movimento da lua. Por isso a data de início dos anos chineses é variável e diferente da que utilizamos no calendário gregoriano. Hoje, 16 de fevereiro de 2018, tem início o ano do Cão de Terra. E veja só, em silêncio! Apesar de terem eles mesmos inventado os shows pirotécnicos para saudar o novo ano e afugentar os maus espíritos, o uso da pólvora foi proibido em 444 locais na China. Os cães agradecem [e as mães também, certo?]

Todos os nascidos neste ano, a partir de hoje até 4 de fevereiro de 2019, serão do signo do cão. Vamos ver algumas características deste signo: são honestos, fiéis, extremamente comprometidos e gostam de ajudar. São pessoas que buscam motivações mais elevadas e menos egoístas. Pelo lado negativo, são críticos, teimosos e, algumas vezes, frios. 

Se você vai ser mãe/pai de um bebê do signo do cão, tenha atenção na comunicação. Cachorrinhos tendem a ser muito desconfiados e colocam-se na defensiva se têm alguma dúvida. Estão sempre prontos para ajudar e são, aparentemente otimistas, mas no fundo tendem a ser ansiosos e sensíveis. Será preciso atentar aos sentimentos, nem sempre o que o seu cachorrinho disser, é o que ele estará sentindo.

Prepare-se também com, pois eles são teimosos e gostam de completar seus desafios, não importa o tempo que isso leve. Talvez seja preciso deixar aquele brinquedo de montar na sua sala por mais de um dia! até que a tarefa esteja completada!

Você não acredita muito em horóscopo e acha que tudo isso é bobagem? Não tem problema! As dicas que estão aí servem para você também! Para qualquer signo, concorda comigo? Mas se você acha que pode ser possível alguma influência da lua na personalidade das pessoas, observe seu bebezinho e conte para nós se combina com as características do signo do cão.

Aqui em casa somos duas de dragão, uma tigre e uma galo! Imagina só a dificuldade dessa combinação…

blog da marré deci

 

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.