O tempo passa
1392817166

Assistiu ao filme Cine Paradiso? Se não assistiu, assista, vale a pena. Principalmente pela cena final… O filme é de 1988 e fala, basicamente, de cinema e de amor.

Eu nem sei porquê, lembrei deste filme e da cena final. Senti aquela mistura de tristeza e felicidade, uma certa nostalgia, que a história traz. Vieram à minha mente lembranças do passado. As memórias de abraçar e carregar minhas bebês. Aquilo tudo que, no momento, é tão difícil e cansativo, mas que com a distância no tempo se torna uma saudade quase insuportável.

Que boa essa sensação de abraçar, beijar, carregar. Livre demanda de afeto, de toque. Sem medo, porque não vicia, mas sacia. Esta será a entrega mais delirante e mais completa que poderemos encontrar. Então, não é preciso economizar. Se jogue, com tudo.

Porque o tempo passa. Você não acredita, mas o tempo passa. E aquelas horas que foram tão cansativas serão apenas uma memória muito doce. O cansaço será esquecido. A falta de sono será esquecida. A solidão será esquecida. É bom ter muitas memórias de carinho, amor, cumplicidade para preencher nosso futuro.

Seletiva, esta nossa memória.

*Postagem original em 19/02/14

Marina
Category
Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.