Nós, aqui na Marré deci, somos fãs de capas de amamentação #sqn! Sempre que encontramos uns modelitos interessantes gostamos de trazer para vocês. Olha que achado: o post original está aqui. A autora é Maria Guido

Muito se tem falado sobre mães amamentando em público e sobre como as pessoas ficam chocadas e ofendidas com isso. Eu sinto a necessidade de realizar um serviço de utilidade pública e trazer para vocês algumas capas de amamentação que vão deixar todos ao seu redor mais confortáveis. Afinal, é extremamente desagradável estar amamentando e notar que tem gente encarando ou olhando torto.

1. A Básica

Olhe isso! Nenhum material especial, não é quente – você com controle absoluto sobre o que vê. Não enxergar uma mulher amamentando nunca foi tão fácil.

2. A Chique

Sou tão chique! você bem sabe – seus peitos me distraem, não posso nem lavar  a roupa. No ritmo de Fancy de Iggy Azalea, obviamente.

3. O cochilo

Mate dois coelhos com uma cajadada: esconda seus olhos ofendido e ganhe uns ZZZZ. Nunca foi tão relaxante ofender-se por nada!

4. A Descartável

Você não odeia estar em um restaurante tentando comer em paz e alguém do outro lado da sala ou na mesa ao lado tem a PACHORRA de alimentar um bebê com fome? Como aproveitar sua refeição assim? Basta carregar com você uma destas capas descartáveis (também chamadas máscaras demaquilantes) para poder comer sem ser perturbado.

5. A Gravata

Nada diz mais agressivamente “Estou nervoso” do que despir a gravata em frente à mãe que amamenta e usar o próprio acessório para cobrir a vista e não ver seus peitos ofensivos. A expressão facial também é recomendada.

6. Os Peitos

Combata o fogo com fogo, ESTOU CERTA? Da próxima vez que sua constituição delicada estiver chocada por ver uma mãe amamentar, apenas saque esta venda de peitos e deixe que esta mãe experimente do seu próprio remédio! Ela provavelmente não se ofenderá, mas você fica com peitos na cara – e uma vez que você é meio obcecado por eles, o arranjo ficará perfeito.

7. A Pashimina

Você tem seus peitos e até mesmo amamentou seus filhos – mas ainda assim se ofende por outras mães fazerem o mesmo. Puxe sua pashimina e dramaticamente amarre sobre os seus olhos. Aí, sim! Ela vai ver só!

8. A Ambientalista

Reusável, reciclável, clássica! Uma sacola de papel resolve o problema. Pode ser um pouco difícil para comer usando esta capa, mas você vai dar conta!

 

 

Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.