Nem sempre a vida é como a gente quer. Mas ela vem sempre cheia de oportunidades. Ela nos desafia, nos tira da zona de conforto.

Há momentos em que isto nos deixa tristes, deprimidos. Às vezes temos medo de enfrentar, temos que buscar coragem e nem sabíamos que era tanta a que tínhamos. Não devíamos nos preocupar tanto. Nem sofrer tanto. São estas pequenas batalhas que nos impulsionam. E crescemos!

Crescemos a ponto de, passado algum tempo, poder olhar para trás e pensar que nem era aquilo o que queríamos. Depois do processo terminado, de todas as barreiras derrubadas, arranhões, escoriações, acabamos por chegar a um outro patamar, a uma outra realidade. E se nos oferecessem aquilo mesmo que tínhamos, aquelas condições iniciais que sofremos tanto por perder… não, não queremos mais!

Neste ano eu desejo que você tenha oportunidade de usar sua ousadia, que ela se transforme em coragem e faça você ir mais longe, a lugares que você nunca tinha sonhado encontrar. Que você tenha como aplicar a sua curiosidade como se você fosse uma criança, ávida por saber, insatisfeita com as respostas e querendo sempre mais. Que você encontre parceiros ou parceiras que permitam que você confie cegamente. Trilhar o caminho em boa companhia é engrandecedor. Espero que esta confiança possa se transformar em cumplicidade. Desejo ainda muito amor, porque sem amor nada terá sentido.

Se você tiver todas estas armas em sua bagagem, você vai estar livre para sonhar, acreditar em seu sonho e voar.

Que 2015 traga um vôo fantástico para você!

Category
Tags

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.